ddd

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Creed - O melhor de Rocky Balboa

 SEÇÃO O MELHOR DOS FILMES



 O Universo de Rocky Balboa nunca foi tão agitado assim desde é claro do seu último filme como protagonista.




 Mas agora, diferente de tudo, Rocky Balboa retorna como um coadjuvante - provando mais uma vez que suas histórias tem valor de sobra, tanto para o mundo do boxe como para com seus personagens novos que entram em cena no melhor estilo possível.



 Creed movie - conta a história de Adonis Johnson Creed, que é filho bastardo do ex-campeão mundial de boxe Apollo Creed, que foi morto no ringue por Ivon Dragon em Rocky IV.



 Quem recorda de Apollo nos filmes Rocky, já sabe que ele foi o principal adversário de Balboa em Rocky 1 e 2, e no 3 se tornou seu amigo e treinador. 




 Os filmes de Rocky sempre tiveram narrativas profundas, que lidavam com o drama do seu personagem sempre de maneira específica e bem focada em cada história que se seguia. Toda trajetória de Rocky é uma Saga quase que perfeita para com ele próprio (com excessão de Rocky V, no qual foi odiado pelos fãs).




 E Creed não seria diferente dos bons filmes. Aqui Balboa treina o filho de Apollo, ajudando o a ser um grande boxeador, cuja prova do talento oferecido é transmitida na suas lutas dentro do ringue. Há também o drama de Rocky que está doente tendo que lutar contra uma doença perigosa que pode levá-lo a morte.




 Sem dúvida alguma é um ótimo filme de se ver. Roteiro muito bem trabalhado, havendo bastantes cenas de treinamento e de profundidade de Creed junto a seu vínculo de amizade com Balboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário